07 de agosto, um dia inteiro dedicado à paz

Líderes religiosos unem suas vozes com mensagens que semeiam a paz

Retornando à sua edição presencial, o 10º Movimento Você e a Paz de Amparo (SP) promove o encontro ecumênico de três líderes religiosos que transmitirão mensagens reflexivas sobre a paz, no dia 7 de agosto. 

A partir das 18h, as vozes dos três líderes religiosos ecoarão nos corações presentes na noite. São eles, o idealizador do Movimento, Divaldo Pereira Franco, médium e orador espírita; Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo da Diocese de Amparo; e Pastor Rubens das Virgens da Assembleia de Deus Ministério do Belém. 

As mensagens têm objetivo de alcançar os corações e inspirar o público a refletir sobre a paz e sua prática no dia a dia para provocar a mudança de comportamento na construção de um mundo melhor.

A apresentação do Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), instituição amparense apoiada pela Ypê há 47 anos, irá compor a atividade ecumênica. Na sequência, o cantor Daniel encerra a agenda com os clássicos de sua carreira reunidos no repertório de ‘Por Toda Minha Vida’, seu novo show em turnê pelo Brasil.

O 10° Movimento Você e a Paz – Amparo/SP começa às 9h, na praça Pádua Salles, com a Caminhada pela Paz. Entre 14h e 16h, a praça receberá intervenções culturais diversas, como apresentações de fanfarra, capoeira e dança. 

Mais informações e a programação completa podem ser encontradas no site ypeunidospelapaz.com.br.

Posts Recomendados