Amparo recebe a 10ª edição do Movimento Você e a Paz

Evento acontece no dia 7 de agosto e contará com caminhada pelas ruas da cidade, intervenções culturais, ato ecumênico e show de encerramento com o cantor Daniel 

No dia 7 de agosto, o município de Amparo (SP) receberá a 10ª edição do Movimento Você e a Paz, que será marcada pela retomada das atividades presenciais após dois anos. As últimas nove edições do evento na cidade somaram cerca de 80 mil pessoas mobilizadas em prol da promoção de uma cultura de paz. 

Ao estimular a renovação dos pensamentos e mudanças de atitudes, a realização do Movimento Você e a Paz em Amparo apoia a disseminação do tema e a transformação social, com base na crença de que um mundo melhor e mais pacífico se constrói por meio das pessoas e do bem que elas praticam.

O evento começa às 9h, na praça Pádua Salles, com a Caminhada pela Paz. Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente entre os dias 13 de julho e 03 de agosto através do site ypeunidospelapaz.com.br ou nos pontos credenciados: Academia Procorpo, Loja de Fábrica e Núcleo Educacional SEPI.

Após a caminhada, entre 14h e 16h, a praça receberá intervenções culturais diversas, direcionadas a pessoas de todas as idades, como apresentações de fanfarra, capoeira e dança. A programação completa pode ser encontrada no site ypeunidospelapaz.com.br

Às 18h, mensagens de paz serão transmitidas pelos líderes religiosos Divaldo Pereira Franco, Bispo Dom Luiz Gonzaga Fechio e Pastor Rubens das Virgens. O momento contará ainda com a participação do Coral do Serviço Espírita de Proteção à Infância (SEPI), instituição amparense apoiada pela Ypê há 47 anos. 

O cantor Daniel encerrará o evento, apresentando clássicos de sua carreira com o repertório do show “Por Toda Minha Vida”.

Idealizado pelo conferencista Divaldo Franco, o evento tem o objetivo de trazer uma reflexão sobre a importância de uma vivência pacífica e feliz, em busca da construção de um mundo melhor para todos.

O Movimento Você e a Paz é um projeto realizado com o apoio do PROAC e patrocínio da Ypê. 

 

O Movimento Você e a Paz

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. Com sua primeira edição realizada em 1998, em Salvador (BA), hoje o movimento soma edições realizadas em mais de 75 cidades do mundo, distribuídas em 14 países. No Brasil, o Movimento Você e a Paz já foi realizado em 60 cidades localizadas em 12 estados diferentes. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU em Nova York.

 

Sobre a Ypê

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e mais uma que está sendo construída em Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.300 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida como Empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria Geral da União (CGU). 

 

Serviço

Movimento Você e a Paz

Data: 07/08/2022

Horário: a partir das 9 horas

Local: Praça Pádua Salles – Amparo (SP)

Inscrições para Caminhada pela Paz: de 13de julho a 03 de agosto

Pontos de inscrição: ypeunidospelapaz.com.br ou pontos credenciados – Academia Procorpo, Loja de Fábrica Ypê e Núcleo Educacional SEPI.

 

Informações para a imprensa:
GBR Comunicação

imprensaype@gbr.com.br

Marcela Ayabe    | (11) 97955-5622

Jéssica Corrêa      | (11) 99151-6184

Melina Coleta      | (11) 99770-3868

Posts Recomendados