Com show de Daniel, o Amor encontra a Paz em Amparo

A 10ª edição do Movimento Você e a Paz em Amparo traz o cantor Daniel com o novo show, ‘Por toda minha vida’, para o encerramento do evento

No dia 7 de agosto, a 10ª edição do Movimento Você e a Paz em Amparo promove um grande encontro entre o amor e a paz. O cantor Daniel, uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música sertaneja e romântica do Brasil, se apresenta gratuitamente na praça Pádua Salles, com a turnê ‘Por toda minha vida’.

Após um dia repleto de atrações dedicadas à Paz, o público celebra com Daniel seus quase 40 anos de trajetória musical, além de conferir de perto o trabalho atual, ‘Versões de Mim’, que marca uma nova fase na carreira do cantor de voz marcante e inconfundível. 

O show promete encantar e emocionar os presentes com todas as facetas do cantor. Trazendo um ambiente de muito amor, carinho e animação, Daniel percorre praticamente todas as fases da carreira com clássicos inesquecíveis, além de canções que influenciaram a sua formação musical.

O repertório apresentado em Amparo foi trabalhado minuciosamente e é composto de sucessos como ‘Adoro amar você’, ‘Estou Apaixonado’, ‘Te amo cada vez mais’, ‘Eu me Amarrei’, ‘A Jiripoca vai Piar’, ‘Declaração de amor’, entre muitos outros hits.  

“Estou muito feliz em fazer um show que diz muito sobre mim, canções que amo cantar e que fazem parte de uma geração! Já que estamos tendo esta oportunidade, que seja uma noite inesquecível, trazendo uma mensagem de amor e, acima de tudo, de gratidão por estarmos todos bem,  comemorando a vida! Que eu possa por toda a minha vida continuar deixando uma semente de paz, amor e alegria!”, explica Daniel.

Acompanhado por 11 músicos no palco, em um formato base composto por metais, baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel promete uma apresentação de aproximadamente 2 horas de duração, repleta de momentos animados e pura emoção. 

O show de Daniel ocorre após as mensagens de paz do ato ecumênico agendado para às 18 horas, na praça Pádua Salles, no Centro de Amparo. O local é também o ponto de partida da Caminhada pela Paz que abre a programação especial do dia às 9 horas. Inscrições e programação completa estão disponíveis no site www.ypeunidospelapaz.com.br.

 

Ypê Unidos pela Paz

Comprometida com seu legado de contribuição para um mundo melhor e responsabilidade social, a Ypê realiza o projeto Unidos pela Paz inspirada pelo ODS 16 (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU – Organização das Nações Unidas), cuja meta é “Promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis”.

O Movimento Você e a Paz é um projeto realizado com o apoio do PROAC e patrocínio da Ypê. O projeto idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando levá-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. 

Posts Recomendados