Cuide do seu ninho familiar

Interaja com seus filhos, faça do seu ambiente familiar um ambiente feliz, acolhedor e responsável

Com quem a gente conversa, hora ou outra o tema viagem aparece. Como é bom viajar! São planos e mais planos para quando tudo isso passar, seja perto, seja longe, a liberdade de pegar a estrada junto com a família é uma sensação maravilhosa. 

Como é bom aproveitar cenários diferentes, em contato com a natureza, com o novo! Mas também quem de nós não sentiu aquela saudade de casa e de voltar para ela? Em casa é onde estão os toques pessoais, o ritmo da família, é o ponto de partida ideal e o ponto de chegada mais desejado.

Por isso, é tão importante cuidar desse verdadeiro ninho! Mantê-lo acolhedor é garantir que seja sempre um ambiente feliz e saudável, sobretudo agora, quando passamos a maior parte do nosso do tempo nele. Para isso, nosso convite: invista no seu lar, na sua família!

Não desperdice a oportunidade de interagir com as pessoas que ama, especialmente com seus filhos. Invente uma brincadeira na garagem, ocupe a sala com jogos, façam juntos um reparo ou um projeto de reforma, encare um menu especial em parceria com a família toda. Quando convidado para outras atividades, aceite o desafio e seja colaborativo.
 
Afinal, a construção de um ninho familiar vai além de levantar e manter paredes. Ele é formado de amor, respeito, responsabilidade, ajuda mútua e sedimentado pelo comprometimento com a felicidade de uns para com os outros. 

Um ninho familiar é onde sempre será um prazer estar e voltar. Invista nele e conte pra gente quais as coisas que você mais ama no seu lar. Como você tem aproveitado o tempo a mais em casa com sua família? Use a #VocêPazeEu nos comentários ou postagens das redes sociais.

Aproveite e inscreva-se na nossa newsletter.

Posts Recomendados