Natal é tempo de acreditar

É hora de analisar a bagagem e colocar em prática o que aprendemos

É tempo de acreditar que tudo vai dar certo. Acreditar que o hoje é realmente um presente e que devemos aproveitar cada momento dele. Acreditar que apesar de sentir falta de alguns abraços, outros tantos permaneceram para aconchegar os nossos momentos.

O Natal ilumina, dá cor, renova a fé e a esperança de que o nascimento de uma nova vida enche o coração de todos que sentem sua essência milagrosa e mágica. O Natal é tempo de acreditar. Acreditar que essa magia está em você e o renascimento para uma vida nova é possível.

Aprendemos muito nesse tempo que se passou e sabemos o quanto são importantes as lições sobre o convívio saudável e a oportunidade da confraternização pacífica com quem amamos, trabalhamos ou encontramos pelo caminho. Passamos tanto tempo privados da presença uns dos outros que podemos agora escolher viver esses reencontros de uma maneira bela e com o coração transbordando do melhor que temos em cada um de nós.

É hora de aproveitar todo esse encanto que nos cerca e viver a magia transformadora do Natal. É hora de analisar a bagagem que juntamos, passar adiante o que pode ser útil para o próximo e colocar em prática o que aprendemos.

E esse é mais um convite para que acesse o conteúdo do Unidos pela Paz e do Movimento Você e a Paz que estão disponíveis aqui no nosso site, reviva conosco esses momentos e compartilhe o amor e a paz.

Acredite. Porque é tempo de acreditar. Acreditar que a magia do Natal está verdadeiramente em você e aproveite para viver esse momento com alegria, fé, entusiasmo e sobretudo, inspiração para ser a melhor versão de si mesmo. Porque quando você acredita, tudo se transforma!

Posts Recomendados