Ypê inova e incorpora projeto de promoção à Paz, o Unidos pela Paz

Lançado pela Ypê, projeto dedica uma semana inteira para a paz e inclui palestras com o psiquiatra Dr. Augusto Cury, a empresária Alcione Albanesi, o filósofo Luiz Felipe Pondé e encerra atividades com o 9º Movimento Você e Paz - edição Amparo/SP

A Ypê realiza entre os dias 23 e 28 de agosto, o evento Unidos Pela Paz, com diversas atividades que promovem a reflexão sobre a humanidade.

Acreditamos que um mundo melhor se faz por meio das pessoas. E um mundo de Paz construído a partir do bem praticado de nós para conosco mesmos e, em especial, junto do nosso próximo. O Unidos pela Paz tem como objetivo estimular a renovação dos pensamentos e ações e essa transformação tão necessária nos dias atuais, nos convida a refletirmos para nos tornarmos promotores e influenciadores a favor da Paz. Todos podemos. Unidos, ainda mais.

Serão abordados três pilares principais: Educação e Fraternidade, Voluntariado e Solidariedade e Consciência e Humanidade. Para aprofundar estes conteúdos, o evento traz palestras com o psiquiatra e escritor Dr. Augusto Cury no dia 23 de agosto, com a presidente e fundadora do Amigos do Bem, Alcione Albanesi no dia 25 e com o filósofo e professor Luiz Felipe Pondé, no dia 27.

Além das palestras, o Unidos pela Paz abre caminho para o já tradicional Movimento Você e a Paz – Amparo, que acontece no dia 28 de agosto em sua 9ª edição na cidade.

Ainda faz parte do projeto o lançamento de uma plataforma de parceiros, que tem como objetivo divulgar as iniciativas trasnformadoras das comunidades realizadas por eles. Esse espaço virtual também contará com uma área dedicada aos voluntários, colaboradores que têm se dedicado ao Movimento Você e a Paz e a tantos outros projetos, com depoimentos que irão nos inspirar.

Respeitando as regras de distanciamento social, as atividades, inclusive o Movimento Você e a Paz, serão realizadas de forma online e poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet. O link será disponibilizado no site www.ypeunidospelapaz.com.br, que também traz a programação completa e detalhada do evento.

Patrocinadora do Movimento Você e a Paz há muitos anos e da edição Amparo desde o início, há nove edições, a Ypê mantém seu compromisso com a promoção da Paz, realizando este ano o projeto Unidos pela Paz, uma semana repleta de conteúdos e reflexões que buscam estimular a renovação dos pensamentos e ações, gerando transformação.

Importante lembrar que o Movimento Você e a Paz é realizado em 11 estados brasileiros e já foi promovido em mais de 75 cidades ao redor do mundo. Idealizado pelo conferencista de renome internacional, Divaldo Franco, o movimento reúne intelectuais e líderes

SOBRE A YPÊ
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 6.000 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Posts Recomendados